sexta-feira, 18 de junho de 2010

The soundtrack of my life 5





É engraçado, o Brasil é conhecido pela sua música ritmada, exuberante, que faz acelerar o coração e bater o pé, mas as músicas brasileiras que eu mais adoro têm um toque de nostalgia. Também gosto de ouvir um bom samba, alegre e contagiante, capaz de me fazer dançar até perder as minhas forças, mas o que eu amo mesmo são estas canções doces e até um pouco tristes, cantadas por estas vozes de mel neste português açucarado.


Posso até ser politicamente incorrecta, mas para mim, a música brasileira é boa de verdade quando os brasileiros se livram da sua quase obrigatória alegria esfuziante e se permitem ser também um pouco nostálgicos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Tô adorando esse Blog!!Já li umas sugestões de livros e agora tô vendo suas músicas. Vanessa da Mata é bom demais mesmo e Amado é de fechar os olhos e ficar sonhando...

Jordana- Natal/Brasil